Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 15/09/2008 às 10h24

Expô 2008: recorde de público


  Realizada entre os dias 02 e 07 de setembro, a “54ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Muriaé” reuniu um grande público, principalmente nos dias 05 (sexta-feira) e 06 (sábado), quando, respectivamente, subiram ao palco o cantor Amado Batista e a banda mineira Skank. Apresentaram-se, ainda, Chris Duran e bandas locais.
  O evento, que mais uma vez teve entrada gratuita, marca uma parceria entre o Sindicato Rural, a Prefeitura e o comércio local. Sem dúvida alguma, a “Expô” é uma das festividades que mais movimenta a região, aguardada com ansiedade, especialmente pelos muriaeenses, que comemoram seu dia no 06 de setembro. 
  A cerimônia de abertura aconteceu na noite de terça-feira (02), com presença de autoridades municipais, convidados e populares. Na ocasião, também foram abertos os tradicionais pavilhões, que exibiram, em seus stands, o melhor de nossa indústria, vestuário, culinária e artesanato, além de produtos resultantes de projetos sociais, associações e cooperativas da região.
  Este ano a festividade contou também com o stand da TV Panorama, representada pelo assessor de marketing Guilherme Alves, pelo Diretor Comercial Rubens Pereira e Wellington Bernardes Comercial -Muriaé que, em parceria com a Stylo Gráfica -representada pelo proprietário Wander Garcia -, ofereceu uma calorosa recepção ao público visitante, o qual pôde degustar deliciosos petiscos, incluindo a cerveja gelada e o  papo acolhedor. Nesse contato inicial, a TV Panorama firmou com a Stylo Gráfica e com o jornal Gazeta de Muriaé uma parceria que, certamente, garantirá a credibilidade merecida e tão almejada pelos proprietários, uma vez que buscam diuturnamente uma qualificação profissional.
  A segurança da Expô foi garantida pelas Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Juizado de Menores, equipes particulares de segurança e ambulância para pronto-atendimento médico. Apesar de um público que, segundo os organizadores, ultrapassou o número de 40 mil pessoas, não houve registro de ocorrências graves ao longo dos seis dias de festa.
  O sucesso da “54ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Muriaé” estendeu-se aos barraqueiros, que contabilizaram um bom lucro com a venda de petiscos, bebidas, brinquedos e acessórios variados. A movimentação maior do recinto foi registrada na noite de sábado (06), durante o show do Skank - com excursões de diversas localidades – e no domingo (07), último dia de “expô”. Muitas famílias reservaram a tarde para visitar os pavilhões e o parque de diversões – o maior atrativo para a criançada.

Autor: Gazeta de Muriaé

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS