Na tarde de sábado, 30 de agosto, a Casa da Menina promoveu um “Chá Beneficente”, com apoio da sociedade muriaeense e de representante do comércio. O evento aconteceu na sede do Lions Clube Barra e, segundo os organizadores, foi um verdadeiro sucesso, já que os ingressos foram todos vendidos, correspondendo às expectativas.
Da parte dos convidados, a satisfação também foi garantida - tanto pela alegria em contribuir com uma causa social, quanto pelo cardápio: tortas, pavês, biscoitos, salgadinhos, chás e sucos doados por comerciantes locais.
Na ocasião, houve, ainda, sorteio de brindes e a eleição da “Mãe do Ano”, título concedido à Emília Alves, muriaeense que sempre se dedica a trabalhos voltados para a comunidade, abrindo a chácara de sua família para eventos de relevância social, como leilões beneficentes.
Para a presidente da Casa da Menina, Ana Demolinari, a iniciativa da realização do Chá da Tarde veio em boa hora: “Está chegando a época de pagarmos o 13º de nossos funcionários e esta arrecadação de hoje nos ajudará bastante. Agradecemos de coração à população que abraça a nossa causa com grande boa vontade e prazer, participando de tudo o que promovemos. Aproveitamos também para dizer que toda doação é bem vinda, basta nos procurar na Casa da Menina”, frisou.
Também dedicada à causa social, a proprietária da Etavel Modas, Maria Levate, apresentou um belíssimo desfile com peças da nova coleção primavera-verão. “O desfile é um entretenimento que a Etavel promove para atrair o pessoal para o Chá, de maneira que a arrecadação possa ser maior e ajudar à Casa da Menina. Infelizmente, a entidade vem passando por dificuldades e insistimos em dizer que, caso alguém queira nos ajudar, é só entrar em contato”, finalizou.