Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 20/11/2017 às 12h55

Militares são recebidos a tiros de escopeta no morro do Cruzeiro em Miradouro

Militares receberam solicitação via 190, onde a vítima disse que o autor estaria lhe ameaçando com uma arma de fogo no bairro Cruzeiro em Miradouro. A guarnição policial diligenciou ao local e encontrou com o autor que portava uma arma de cano longo tipo escopeta em mãos, momento em que foram dadas ordens de parada pelos policiais, este passou a manusear a referida arma com as duas mãos e apontou em direção a guarnição e realizou um disparo, percutindo a espoleta porém não deflagrando os projéteis, repetindo esta mesma ação por mais de uma vez.
Diante da injusta agressão e risco iminente à integridade física dos policiais e transeuntes locais, foi necessário o revide também com disparo de armas de fogo por parte dos 3 policiais da guarnição, sendo que ninguém foi atingido. Com a pronta resposta dos policiais, o autor arremessou a arma de fogo em um matagal próximo e evadiu em desabalada carreira, sendo alcançado e recebendo voz de prisão. Foram localizados no bolso da bermuda do autor 03 cartuchos cal. .28.

A arma foi apreendida, sendo aparentemente uma espingarda cal. 28, estando municiada com 01 cartucho. Foram recebidas informações de que o autor realiza tráfico de drogas em sua residência, e que nesta data teriam tido uma desinteligência, resultando em agressões e ameaças. Na casa do autor nada mais foi localizado. A vítima companheira do autor compareceu posteriormente ao Quartel PM, onde relatou que na madrugada teria usado cocaína junto com o autor, e em seguida tiveram desentendimento. Vítima encaminhada ao HOSPITAL SÃO PAULO de MURIAÉ, onde foi atendida pelo médico de plantão. Autor apresentado a delegacia de plantão com a arma e munições apreendidas.


Gazeta de Muriaé
HPMAIS