Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 27/09/2017 às 15h50

Suspeito de homicídio é preso pela Policia Civil

Crime foi em Vieiras

Em uma rápida apuração, em menos de 72 horas após o homicídio de Vinícius da Cunha Assis, 21, policiais da 34ª Delegacia de Polícia de Miradouro prenderam um suspeito de 19 anos, de ser o autor do assassinato, ocorrido em Vieiras, onde o corpo da vítima foi encontrado semienterrado em um córrego na manhã de segunda-feira (25).

De acordo com o que foi apurado, vítima e autor estavam juntos na noite de domingo (24), em atitude suspeita. Depois de alguns instantes, naquela mesma noite, o suspeito foi visto com o corpo molhado e coberto de lama, muito exaltado; na ocasião, ele usava uma touca ninja, cobrindo parte do rosto.

De acordo com o delegado Titular da 34ª DP, os indícios apontam o jovem de 19 anos como autor do crime: "A maneira como ele foi visto pelas testemunhas logo após ter estado com a Vítima indicam que ele esteve naquele mesmo local e pisou no mesmo tipo de terreno onde o corpo foi encontrado. Além das testemunhas existem imagens que mostram o Suspeito com as vestes suja de lama e com uma touca ninja cobrindo parte da cabeça, o que nos faz acreditar que tenha sido realmente ele o autor do homicídio", disse Dr. Tayrony Espíndola.

Em relação a motivação, segundo o Delegado, suspeito e vítima estariam juntos fazendo uso de drogas e poderiam ter se desentendido no local, quando então houve a agressão.

Pelo crime de homicídio qualificado, se for provado sua culpa, o suspeito poderá ir a Júri Popular estando sujeito a uma pena que varia de 12 a 30 anos.

O suspeito foi capturado e levado para o Presídio de Divino, onde ficará a disposição da Justiça.   

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS