Em 16/08/2017 às 19h54
Na tarde de quarta-feira (16), a Polícia Civil de Muriaé, através do delegado titular da Delegacia Adjunta de Homicídios, Dr. Rangel Martino, fez a apresentação de quatro suspeitos de serem integrantes de uma quadrilha responsável por diversos crimes na cidade de Muriaé, entre eles, tráfico de drogas e homicídios.
Durante uma coletiva realizada na sede da 4ª DRPC, Dr. Rangel falou das investigações que chegaram aos suspeitos, que seriam os responsáveis pelos tiros em um bar na madrugada do dia 22 de julho, no bairro São Pedro, onde três pessoas foram baleadas, sendo que uma faleceu ao dar entrada no Hospital São Paulo: "Este crime no bairro São Pedro, foi devdo a uma guerra entre o grupo preso e uma facção rival, motivada pela disputas do tráfico de drogas em Muriaé, e dois dos apresentados hoje, estão entre os três que participaram da ação naquele dia", disse Dr. Rangel.
Dos quatro apresentados, três deles foram presos no dia 27 de julho, depois de fugir da polícia no bairro Santa Terezinha; um PM em uma moto patrulha, percebeu a ação dos mesmo, pediu reforço e diversas viaturas seguiram para o local indicado, onde conseguiram abordar o veículo, e em seu interior, além de quatro elementos, ainda encontraram diversas armas, um fuzil, uma submetralhadora, e duas pistolas calibre 9mm, além de mais de 120 munições.
O quatro
apresentado, que segundo o delegado, seria o chefe da quadrilha, foi preso na
manhã desta quarta-feira, pela Polícia Civil no bairro Encoberta.