Nesta manhã a Polícia Civil de Minas Gerais, através dá 31 Delegacia de Polícia, prendeu R. O. F. , 28 anos, e A. P. V. de F. P, 36 anos, pela prática de crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas e uso de armas de fogo. Na data de 04 de fevereiro de 2017, os dois autores, juntamente com um terceiro comparsa já identificado, teriam roubado pertences das vítimas R. N. P. S., 23 anos, V. C. R. de P. 32 anos, sendo que o rapaz ainda foi brutalmente agredido ao tentar fugir do local, após ser ferido através do uso de um gargalo de garrafa.
O fato ocorreu durante a madrugada, na praça do trabalhador, localizada no bairro Barra. Após um amplo trabalho de investigação e rápido trabalho cartorário, foi postulada a prisão preventiva dos investigados, rapidamente deferida pela juíza dá vara criminal diante dá gravidade dos fatos, conforme ressalta o delegado Junio Oliveira que comandou a operação.
O terceiro elemento foi preso alguns dias antes pela prática de crime de furto. O homem será encaminhado para o presídio de Muriaé e a mulher para Eugenópolis.