Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 16/02/2017 às 00h33

Autores de roubo na Zona Rural de Vieiras são presos pela Polícia Civil

Depois de um assalto com cárcere privado, ocorrido no dia 21 de janeiro, em uma propriedade, na zona rural de Vieiras, investigadores do Serviço de Inteligência, juntamente com policiais da 34ª Delegacia de Miradouro, vinham fazendo levantamentos e buscas para chegar aos autores. No início da tarde de quarta-feira (15), eles conseguiram localizar parte da quadrilha, prendendo no bairro São Francisco G.M, 38 anos e no Residencial Nova Muriaé D.M.S. 20 anos.

A dupla confessou a participação no crime, quanto cada um ficou na divisão do material roubado e como se deu a ação. Na casa de um dos elementos, na Nova Muriaé, ainda foram encontrados um rádio de comunicação, provavelmente na frequência da Polícia e um facão.

De acordo com o delegado Dr. Tayrone Espindola, responsável pela Delegacia de Miradouro e chefe do Serviço de Inteligência, ainda falta pegar outro envolvido no assalto: "O dois e mais um terceiro que se encontra foragido,  ARL de 21 anos são suspeitos de praticarem um roubo triplamente circunstanciado na zona rural de Vieiras. Na ação, os criminosos agrediram as vítimas, que foram amarradas e trancadas num dos quartos com requinte de crueldade. Foram subtraídos diversos pertences pessoais das vítimas, além do veículo da família. Uma criança de sete anos estava entre as vítimas e também foi mantida refém junto de seus familiares", explicou o delegado, durante entrevista coletiva.

Ainda segundo Dr. Tayrone, a Polícia Civil vem realizando um trabalhando na elucidação deste crime: "A nossa equipe  vem trabalhando para identificar os suspeitos dessa horrenda prática, que deixou sequelas e traumas profundos nas vítimas, inclusive, numa criança de 7 anos de idade; os presos agiram com extrema violência e crueldade contra as Vítimas. Felizmente mais uma vez a ação rápida da Polícia Civil livra a sociedade desse tipo de gente, que não pode mesmo conviver junto as demais pessoas", concluiu Dr. Tayrone.

image


Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil



Gazeta de Muriaé
HPMAIS