Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 14/02/2017 às 00h12

Projeto de 300 milhões contra enchentes em Muriaé. Será que agora sai do papel?

Em viagem a Belo Horizonte nesta segunda-feira (13), Grego esteve na Cidade Administrativa de Minas Gerais, sede do governo estadual, onde compareceu à Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop). O prefeito de Muriaé se reuniu com o secretário Murilo Valadares, em encontro que teve também as presenças do deputado federal Misael Varella e da assessora da Setop, Mara Isa Cardoso.

A reunião tratou de questões relacionadas à contenção de enchentes e à revitalização das bacias hidrográficas dos rios Muriaé, Preto e Glória - ações contempladas no projeto orçado em R$300 milhões, que ainda carece da concessão de licença ambiental de instalação para começar a ser executado.

Após a audiência na Setop, Grego declarou estar otimista em relação ao andamento das atividades. "Saio daqui confiante de que este projeto se concretizará, considerando a sua grandeza e o benefício que ele trará para Muriaé e região, em especial para aqueles que moram às margens do rio", pontua. "O secretário Murilo Valadares foi solícito, receptivo e está sensível à necessidade da implantação deste trabalho na nossa cidade", completa.



Gazeta de Muriaé
HPMAIS