Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 02/02/2017 às 09h28

Foi denunciar por ameaça de arma de fogo e acabou preso por roubo de uma vaca

02/02/17 - Em São Francisco do Glória, um homem (de 31 anos), na quarta-feira (01), por volta das 08h30min, compareceu ao destacamento policial da cidade de Fervedouro, relatando que uma mulher (de 51 anos) teria ido a sua procura armada com revólver.
Os militares fizeram contato com a acusada e num primeiro momento, esta negou possuir em sua residência tal arma de fogo, sendo dito a mesma em seguida que iríam deslocar ate sua residência para melhor averiguar, momento este em que ela confirmou ter sim em sua residência um revolver calibre .22, se propondo a entregar.

Depois de chegar na residência da autora, esta relatou que nenhuma outra arma havia em sua residência, entretanto, durante busca em seus aposentos foi encontrado uma segunda arma de fogo, sendo este um revólver calibre .38 médio o qual estava vencido desde 16/11/2012.

Por outro lado, reclamante (de 31 anos) foi acusado de ter furtado uma vaca. Ele negou a prática do furto alegando que apenas "viu a vaca correndo pelo local sozinha", diante dos fatos acima, aos dois foi dado voz de prisão: Ele em flagrante por furto, e a mulher por posse ilegal de arma de fogo, sendo garantido aos autores todos seus direitos constitucionais.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 


Gazeta de Muriaé
HPMAIS