Polícia Civil desencadeia operação "Cevados" no bairro Santo Antônio e prende quatro integrantes de uma organização criminosa de tráfico de drogas na cidade de Muriaé. Segundo as investigações, o bando era comandado pelos conhecidos "irmãos gordos", donos de uma das bocas de fumo mais conhecida na cidade, localizada na Rua Independência, bairro Santo Antônio. As investigações demonstraram que além do tráfico de drogas, os investigados também tinham participação em crimes de receptação de roubo. Muitos produtos de furtos eram trocados por drogas nas "bocas de fumo" dos investigados, sendo que eles também davam ordens e forneciam veículos e armas para que seus comparsas efetuassem roubos à mão armada, principalmente de jóias de ouro.
Foram presos: M.F.S.C (31 anos); P. A. C. (32 anos); F. A. S. (42 anos) e R. H. S. M. (21 anos) encontrado e preso no bairro Planalto.
Segundo investigações ainda: os irmãos gordos são suspeitos de participação no homicídio de Vitor Dias Batista, ocorrido em outubro deste ano quando o corpo foi encontrado no distrito de Itamuri, nas águas do rio Glória. O caso está sob investigação.
Participaram da operação cerca de 22 policiais civis.
Foram apreendidos: drogas, dinheiro e duas blusas camufladas. Foi registrado o envolvimento de um menor como integrante no tráfico de drogas da organização. Os quatro envolvidos foram encaminhados para o presídio do Safira, onde inicialmente cumprirão prisão temporária.