Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 19/10/2016 às 09h02

COSIP: Aumenta o número de populares na Câmara Municipal

19/10/16 - Em reunião ordinária na Câmara Municipal de Muriaé que aconteceu na terça-feira (18), as cadeiras parte de baixo do plenario ficaram tomadas por cidadãos que engrossam o coro contra a demora em esclarecer as questões de cobrança da COSIP. O projeto enviado pelo prefeito municipal não entrou em votação. 
Segundo o vereador Jair Abreu, o prefeito reconhece que a cobrança está indevida ao propor projeto que reduz o valor das tarifas. (áudio gravado)
O presidente interino, Ademar Camerino, argumentou que a partir de agora o Ministério Público é a instituição que deve tomar as providências e obrigar a prefeitura e a Energisa a devolverem o dinheiro arrecadado ilegalmente para a população. (áudio gravado)
No primeiro expediente foram aprovados moções e requerimentos diversos que costumeiramente são propostos e aprovados pelos vereadores. 
image
Durante a reunião, os vereadores aprovaram projeto (13.77/2016) de doação de terreno de 8.575 m² no bairro Bela Vista, para contrução da sede do Tribunal Regional Federal da Primeira Região. Depois da aprovação deste projeto a reunião foi encerrada devido à manifestação mais exaltadas de alguns populares presentes que inviabilizaram o andamento dos trabalhos.
image

image

image

image

image

image


Gazeta de Muriaé
HPMAIS