Estivemos na tarde quarta-feira no Estádio Proletário e observamos o ritmo acelerado com que os funcionários estão desempenhando suas funções.
O alambrado está pronto e todo pintado de vermelho e branco, as cores tradicionais do Operário. O vestiário está muito bonito. Os muros estão prontos e as cabines estarão prontas no momento necessário. O estádio virou um canteiro de obras.
O time do bairro Santa Terezinha estréia neste domingo, ás 10:00 horas, em Leopoldina, enfrentando o Ribeiro Junqueira; o segundo jogo será em Muriaé, contra o Nacional, de Visconde do Rio Branco. Faz parte, ainda, da chave o Recreio.
O Operário tem como presidente José Geraldo de Oliveira; Vice-presidente: Sebastião Ventura; Secretário: Paulo Magalhães; Tesoureiro: Lola; Técnico: Valvernaque Oliveira Filho; Auxiliar Técnico: Dudu Levate; Diretor de Marketing: Mario Brambila.
Praticamente todos os atletas foram mantidos e outros foram incorporados. Não contará com o Celsiney e o Pipico ainda é dúvida. Contará, entretanto, com o Flexa, Carlinho Malandro,Tiquinho, Rômulo e Vinicius.
O campeonato terá três chaves de quatro equipes e haverá turno e returno.