Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 28/03/2008 às 08h32

IEQ: crescimento é resultado de unidade

  A Sexta-feira foi comemorada pelos fiéis da Igreja do Evangelho Quadrangular e muitas outras denominações, com o tradicional Sermão da Montanha, realizado na manhã do dia 21 de março, na Praça João Pinheiro.

  Considerado um dos maiores eventos de Muriaé e ministrado pelo Reverendo Wilson Reis, o Sermão da Montanha reuniu, neste ano, cerca de cinco mil pessoas, entre fiéis, simpatizantes e curiosos. “O Sermão não é um evento só para evangélicos. Nosso objetivo é que todo o povo se junte a nós, em especial durante essa celebração tão relevante da vida de Jesus, que nos remete ao sacrifício do calvário”, frisou o Reverendo.

  O Sermão da Montanha é um longo discurso de Jesus Cristo que se lê no Evangelho de Mateus. Muito provavelmente, resulta da reunião de intervenções ocorridas em momentos distintos. Trata-se de um resumo do ensinamento de Jesus a respeito do Reino e da transformação que esse Reino produz. Moisés já tinha recebido a Lei no monte Sinai e depois Jesus se apresentou como novo Moisés, proclamando sobre a montanha a vontade de Deus que leva à libertação do homem.

  Além de ouvir a palavra de Deus, a multidão que participou do Sermão da Montanha, pôde, ainda, louvar junto com a dupla goiana Daniel e Samuel que, com muita simplicidade e grande devoção ao Senhor, conquistou todos os convidados da noite.

Os Pastores Wilson Reis e João Mila não mediram esforços para que a Dupla Daniel e Samuel estivessem em Muriaé, devido o conhecimento que o Pr. João Mila, possui com o cantores de convivência em Goiás.

  Para o próximo ano a Igreja do Evangelho Quadrangular promete novidades, com um empenho ainda maior em reunir os muriaeenses para este, que tem se destacado como um marco na história de Muriaé. “Muitas pessoas gostam de participar, pois todos querem ser abençoados. Para 2009, vamos preparar uma celebração de grande impacto”, finalizou o Reverendo Wilson Reis.

Autor: Andréa Oliveira

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS