Uma mulher foi atropelada
na tarde desta segunda-feira (18), na Rua Comendador Freitas.
Segundo informações, a mulher estava atravessando na faixa de pedestre quando
foi atropelada por um veículo, que não conseguiu parar a tempo.Com ferimentos leves nos joelhos, a mulher também se queixava de
dores nas costas e foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital São Paulo,
para uma avaliação médica.O trânsito ficou lento no local, mas, logo após o socorro foi liberado.
Muitas pessoas ficaram no local, dando apoio à vítima, já que o socorro demorou a chegar, segundo populares que ligaram para o Corpo de Bombeiros, foram informados de que as ambulâncias da corporção estão quebradas, e quando ligaram para o Samu, a ligação caiu na central de triagem em Juiz de Fora, e somente depois é repassada para Muriaé, onde os enfermeiros são liberados para efetuar o socorro, o que acaba demorando a chegada no local. Por sorte a situação da mulher era tranquila, sem maiores complicaçõea aparentes.
Outro problema no local é que existem duas supostas faixas de pedestres, sendo uma bem na esquina e outra mais abaixo. Ao que parece a primeira foi feita em local inadequado e a tentativa de apagá-la não foi bem sucedida, o que gera confusão a motoristas e pedestres. Em qual delas atravessar? Este problema acontece em outros pontos de travessia em Muriaé que tem o trânsito muito confuso e a sinalização não ajuda muito.