Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 08/04/2016 às 10h24

Polícia aperta o cerco contra traficantes em Fervedouro e Carangola

Ao todo foram 5 presos em três ações contra o Tráfico de Drogas em Fervedouro e Carangola sendo dois menores de idade.

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM FERVEDOURO

Em 07/04/2016, por volta das 08h30min, no Córrego São Domingos, Zona Rural da cidade, após denúncia de que haviam três indivíduos foragidos da justiça escondidos na residência de N.P.F., de 62 anos, militares compareceram ao local denunciado, onde visualizaram o autor W.J.S., de 24 anos, arremessando pela janela 01 atblete de maconha, sendo o mesmo preso.
No interior da residência, abordadaram M.S.S., de 20 anos, suspeito de ser autor de homicídio em Muriaé. Durante buscas pelo local, encontraram atrás de uma porta 01 espingarda cal.36, 06 cartuchos e materiais para recarga.
O proprietário da residência assumiu a propriedade da arma, sendo preso juntamente com os outros dois autores e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

PM APREENDE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM CARANGOLA

Em 07/04/2016, por votla das 18h00min, na Rua Altivo Bibiano de Souza, no Bairro Santo Onofre, após denúncia de que próximo a um bar, havia dois indivíduos traficando drogas, militares depararam com H.S.L., de 20 anos, que evadiu tomando rumo ignorado e F.V.L.S., de 17 anos.
Durante busca pessoal no menor, lograram êxito em localizar 01 invólucro contendo 08 pedras de crack e em um padrão de água que fica próximo ao local, localizaram mais 01 invólucro contendo 08 pedras de crack, totalizando então 16 pedras da substância.
Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com o material e ainda a quantia de R$ 55,00 proveniente do tráfico.

 

PM APREENDE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM CARANGOLA

Em 08/04/2016, por volta das 00h50min, na Rua Doutor Juarez Quintão Hosken, no Bairro Chevrand, militares abordaram I.C.S., de 17 anos, o qual estava de posse de um celular e um cadeado, este tentou ludibriar os policiais, alegando que a chave seria da residência onde mora com sua genitora.
Já na presença de uma testemunha, este informou que na verdade a chave seria de uma residência onde faz o comércio de drogas.
Ele ainda solicitou aos miliatres para realizar uma ligação para sua genitora, o que foi permitido, contudo puderam ouvir quando ele sussurrou para a pessoa que estava na residência, evadir.
Ao ser indagado, ele confessou que havia drogas na residência e que permitiria a entrada dos militares para averiguação.
Durante buscas, lograram êxito em localizar 60 pedras de crack, sendo o menor apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia.

 

 

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 



Gazeta de Muriaé
HPMAIS