Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 03/04/2016 às 21h56

Noite quente no bairro Santana com uma morte e agressão física

03/04/16 - A tranquilidade do bairro Santana foi quebrada com uma rajada de tiros dentro de uma padaria que vitimou Marco Aurélio de 36 anos de idade, a vítima foi socorrida por moradores e levado ao Hospital São Paulo, mas, não resistiu aos ferimentos.
Uma viatura do SAMU e várias da Polícia Militar estiveram no local colhendo informações, os tiros foram ouvidos pelos vizinhos, alguns diziam ter ouvido pelo menos seis disparos e em seguida uma motocicleta saiu em disparada do local em sentido ignorado. 
image
Pelas imagens que recebemos, parece que inicialmente a vítima caiu de bruços e foi virada pelos populares na tentativa de prestar socorro. A princípio trata-se de execução sumária, quando o autor não tem outro objetivo senão matar a vítima. Cabe agora a Polícia Civil fazer a investigação até chegar ao autor do crime.
image
Logo depois do crime e com a dispersão dos curiosos, a Polícia Militar foi informada que outro conflito ocorrera no local, onde um homem entrou na mesma padaria e acabou por agredir fisicamente outra pessoa, suspeita-se que o agressor seria um parente da vítima. A polícia Militar voltou ao local, mas, este tumulto ja havia dado como encerrado e ninguém foi encontrado, inclusive a padaria já estava com as portas fechadas. 

Fonte: fotos whatsap

Tags: Assassinato,morte,tiros,violência,



Gazeta de Muriaé
HPMAIS