Em 09/03/2016 às 22h53
09/03/16 - A Polícia Militar foi informada do aparecimento de um corpo boiando nas proximidades da ponte da barra, na noite desta quarta-feira, em um remanso do rio nos fundos de estabelecimentos comerciais, num local onde o rio forma uma espécie de braço com pouca correnteza.
Polícia Militar esteve no local juntamente com uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para retidada do corpo das águas do rio, a perícia da Polícia Civíl para trabalhos de investigação preliminares, onde não foi constatado marcas de violência, nem perfurações e, finalmente, uma viatura da funerária de plantão que fez o recolhimento do corpo para o IML.
Segundo informações o homem tem entre 40 a 50 anos, mesmo com a ação da água, a vítima tem aspecto de ser de cor branca, estava sem roupas e não hanvendo no momento do resgate nenhuma forma de identificação.
A causa da morte e procedimentos de identificação serão realizados a tempo. Outra forma de adiantar a identificação é aguardar algum parente reclamar o desaparecimento de um ente e proceder identificação visual.