Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 23/02/2016 às 13h07

Em Divino: ladrões são reconhecidos em vídeo segurança

Em Divino, no dia 22/02/2016, por volta das 10h30min, na Rua Idelfonso Frossard, no Bairro Givisiez, policiais militares depararam com L.G.M., de 22 anos e M.R.S., de 19 anos, sendo que ambos desobedeceram a ordem de se posicionarem para busca pessoal e saírm em fuga do local , porém foram localizados e presos. 

Os suspeitos confessaram a autoria do roubo em um estabelecimento comercial na cidade de Carangola na data de 19/02, sendo reconhecidos pelo circuito interno da loja.
Na residência de um dos autores, ainda foi recuperado alguns dos materiais roubados na loja e um simulacro de arma de fogo.
Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Mais Ronda Policial

Homem preso por tráfico de drogas na Barra

Em 22/02/2016, por volta das 18h15min, na Rua São Vicente, no Bairro da Barra, o autor C.D.F., de 38 anos, tentou evadir da guarnição, porém foi alcançado e durante busca pessoal, militares localizaram em seu bolso 04 pedras de crack e R$ 22,00 em moeda corrente. Há diversas denúncias de que traficantes da região tem permanecido no local, oferecendo drogas a transeuntes, principalmente alunos de escola. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia.


Jovem preso por porte de arma de fogo na antiga pracinha da prefeitura em Muriaé

Em 22/02/2016, por volta das 17h30min, na Praça Cel Pacheco de Medeiros, no centro da cidade, após denúcias de que um indivíduo teria saído de um prédio em construção portando uma arma de fogo, militares abordaram C.E.S.S., de 21 anos, e localizaram em sua cintura 01 revólver cal.32 com 06 cartuchos intactos. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

 

75ª CIA PM - CARANGOLA 

Prisão por porte ilegal de arma de fogo em Divino

Em 22/02/2016, por volta das 19h35min, na Rua José Victor de Oliveira, no Bairro Givisiez, G.M.D., de 59 anos, relatou aos militares que P.L.V., de 51 anos, esteve em sua residência e se desentenderam devido ao empréstimo de um martelo, vindo a se agredirem. Na residência de um deles, foi localizado 01 revólver cal.22 com 07 cartuchos intactos. Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia.



Gazeta de Muriaé
HPMAIS