Em 19/02/2016 às 00h45
19/02/16 - O julgamento de Wagner Schubert de Castro, acusado de ser mandante da morte da ex-esposa Mônica Vidon, que começou nesta quinta-feira, foi interrompido e os trabalhos retornam na sexta-feira a partir das 9h da manhã , no Salão do Júri do Fórum Tabelião Pacheco de Medeiros da Comarca de Muriaé.
Na fase de interrogatório às testemunhas, dentre as que foram ouvidas, destacamos o depoimento uma irmã da vítima que mora em BH, o Delegado de Polícia Civil, Dr. Rangel Martino que atuou no inquérito formado por vários delegados que comungam a certeza da culpa do acusado e o investigador Dutra que proferiu detalhes da prisão do acusado, inclusive com o achado de 200 mil reais embaixo do colchão dente outras coisas.
Ao todo serão ouvidas 10 testemunhas de acusação e 5 testemunhas de defesa, o acusado fará seu depoimento na sexta-feira pela manhã.
Espera-se que a sentença sena anunciada ainda nesta sexta-feira, muitas pessoas tem acompanhado o julgamento se revesando durante o dia, amigos e parentes usam camisetas pedindo justiça.