Em 26/02/2008 às 08h52
A reportagem da Gazeta de Muriaé esteve segunda-feira no Estádio Proletário, campo do Operário, no Bairro Santa Terezinha, conversando com o presidente José Geraldo de Oliveira.
“Fomos campeões em 2007 e queremos este ano fazer uma bonita apresentação na Copa TV Panorama. Precisamos contar com a Prefeitura, com patrocinadores, colaboradores, Comissão Técnica e principalmente com jogadores e torcedores”, disse o presidente.
O campeonato é promovido pela Liga de Futebol de Juiz de Fora e sábado haverá reunião na Manchester Mineira para tratar dos detalhes da competição, que deverá iniciar na segunda quinzena de março.
Com a finalidade de agilizar e aprimorar os trabalhos, existe uma Comissão do Operário constituída por: José Geraldo de Oliveira, Valvernaque Oliveira, Mario Lúcio Brambila, Sebastião Ventura, José Luiz Lola, José Clóvis, Antônio Evaristo, Paulo César Magalhães, Ecemir, Marcelo, Enésio, Celso, Cará e muitos outros importantes.
As despesas são grandes, mas temos certeza que as autoridades e comunidades ajudarão, pois será elevado o nome do Operário e de Muriaé no cenário esportivo mineiro e brasileiro. Afinal, o time foi campeão da competição anterior e precisa contar com um bom plantel.
Uma preocupação é a segurança do torcedor e será organizada uma comissão com a finalidade de contatar as autoridades competentes, que sempre se mostraram competente nesta tarefa.
Será feita a reforma do gramado, vestiário, cabine de transmissão dos jogos, substituição do alambrado, pintura e colocação de uma arquibancada móvel.
Uma parte do muro na Rua Bicas já foi construído com tijolos e a outra parte, de placas, poderá ser substituído brevemente.
Quem, também, esteve presente na segunda-feira foi o presidente da Liga Esportiva de Muriaé, César Dutra, fazendo medições no estádio, assim como vários membros da comissão.
O Operário é uma realidade e está fazendo sua parte. Cabe a nós fazermos a nossa. A Gazeta voltará a dar cobertura total.