Em 02/02/2016 às 14h09
As reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Muriaé retomaram na, terça-feira, 02 de fevereiro, a partir de 18h30. Essa é a primeira REUNIÃO ORDINÁRIA presidida pela vereadora Helena Carvalho.
Durante o mês de janeiro, aconteceu uma reunião extraordinária a pedido do Executivo. Neste período, a Câmara trabalhou intensamente realizando mudanças na área administrativa, além de preparar ações que visam o bom funcionamento dos trabalhos para 2016.
Todos os 11 vereadores estiveram presentes na primeira reunião Ordinária de 2016
Os projetos que estão PROVISORIAMENTE em pauta e foram colocados em votação nesta terça-feira são:
1 - Altera o artigo 2o da Lei no 5.118 de 21 de dezembro de 2015. O Projeto de Lei visa apenas uma correção material contida no artigo 2o da Lei, retirando a frase "de que trata este artigo", em substituição a frase "de que trata o artigo 1o ".
1 - Autoriza o Município de Muriaé a proceder a concessão de uma área de 2.482,59 metros quadrados para a Associação Muriaé Bocha Clube
Outros projetos entraram em pauta e foram lidos para conhecimento de todos os presentes pela presidente da Câmara, Helena Carvalho. Um deles é o projeto de Lei que obriga as instituições de saúde privadas do município a divulgarem a lista de espera dos pacientes que estarão sujeitos a cirurgia, de acesso livre e irrestrito na internet.
O vereador Manoel Carvalho informou que nas próximas sessões eles serão votados.
A previsão para este ano é de muito trabalho e dedicação com o compromisso de participação popular em todas as reuniões. As sessões estão abertas ao público e acontecem no Plenário da Câmara.
Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Muriaé
Jornalista responsável: Ludmila Gusman
Atualizado 03/02/16 Gazeta de Muriaé