27-01/16- Em Juiz de Fora: DEA prende em flagrante suspeito de tráfico e apreende "supermaconha".
A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Antidrogas (DEA), prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda (25), um jovem de 23 anos, suspeito de tráfico. Na casa do autor, no Bairro Cascatinha, também foram aprendidas mais de 700 gramas de skunk ou "supermaconha" - droga com concentração maior de THC -, além de oito comprimidos de ecstasy, três pontos de LSD, uma pedra de MDMA, um aparelho celular e um veículo.
Conforme informações do delegado Rogério Woyame, foram mais de dois meses de investigações. "Os policiais civis conseguiram identificar o autor e seguiram os passos dele. Também conseguimos interceptação telefônica, autorizada pela Justiça, e passamos a monitorá-lo de mais perto até que conseguimos a informação do momento em que ele iria fazer a entrega da droga", explicou durante entrevista.
O suspeito foi encaminhado até a 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora, onde foi ratificada a prisão por tráfico. Ele foi encaminhado ao Ceresp de Juiz de Fora.