15/01/16 - O time em formação do Nacional perdeu o jogo contra o Macaé-RJ pelo placar de 2 a 0 na noite de sexta-feira. Mesmo jogando com a torcida a seu favor o time de Muriaé não conseguiu resultado positivo contra a forte equipe da cidade de Macaé acostumado a disputar o Campeonato Carioca. No primeiro tempo o jogo foi equilibrado até nos erros, muito centralizado e com poucas chances de gols.
No começo do segundo tempo o Macaé entrou mais ligado no jogo e logo no início executou a jogada mais bonita do jogo que resultou no primeiro gol da partida. O autor do gol foi o experiente e habilidoso jogador Pipico (ex-vasco) que aparando o cruzamento da direita depois de uma bela jogada naquele setor. No final do jogo o goleiro do NAC fez pênalti no atacante do Macaé que foi convertido. Placar final Macaé 2 x 0 NAC.
NACIONAL: 01- Paulo Vítor; 02 - Leandrinho; 03 - Jajá; 04 - André; 05 - Léo Caixeta; 06 - Leonardo; 07 - Rafinha; 08 - Toto; 09 - Maxwel; 10 - Dedé e; 11 - Danilo;
Suplentes: 12 - Ranule; 13 - Fabrício; 14 - João Carlos; 15 - Ricardo; 16 - Gleissinho; 17 - Miguel; 18 - Japão; 19 - Douglas; 20 - João Willian; 21 - Romário; 22 - Neto.
Treinador: João Carlos.
MACAÉ: Weverton; Gedeilson; Kléber; Thiago Cardoso; Dos Santos; Ebert; Pipico; Wagner; Bruno Luiz; Marquinho e; Luis Mario.
Suplentes: Willian alves; Dieguinho; Luis Felipe; Jones; Matheus; Felipe Ferraz; Alex; Marques; Yago.
Treinador: Toninho Andrade.
Sábado 16/01 as 17horas no Soares de Azevedo o Nacional x Tombense jogam pelo terceiro lugar no torneio e logo em seguida os times do estado do Rio Volta Redonda e Macaé decidem o Campeão do quadrangular.
Mesmo com chuva torrencial que caÍa em Muriaé durante os jogosa torcida compareceu, apoiou e também cobrou muito do Nacional que segue sua preparação rumo ao Campeonato Mineiro Módulo II
Torcida na arquibancada coberta e charanga do NAC animando a festa
Trio do Porto que dá um calor no bandeirinha Tarcísio e amigos na Gazeta de Muriaé
Zezinho da Farmácia sempre prestigiando e Luiz Amaral colhendo informações precisas para seus ouvintes.
Comissão técnica do Macaé e quarteto de arbitragem pronta para o segundo jogo.