Em 12/12/2015 às 01h26
11/12/15 - Come estava previsto, José Geraldo assumiu na noite de sexta-feira a presidência do NAC para dirigir o clube por três anos (janeiro de 2016 a dezembro 2018). Com a presença de 26 sócios no Soares de Azevedo, a nova diretoria foi aclamada, confirmando o ex-presidente do Cruzeiro e Liga Esportiva de Muriaé José Geraldo Pimentel da Rocha o novo presidente do NAC, para vice Flávio Amaral e Adelmo Pinheiro assume a presidencia do conselho deliberativo.
Movido pela paixão de um desportista, José Geraldo enquanto assessor de Dorneles tem tomado decisões importantes, para o clube: arquitetando contratações para o time profissional para campeonatos de 2016; reformas e parcerias no CT do NAC; reimplantação das categorias de base dentre outras atribuições que contribuiram para fortalecer seu nome para assumir a direção do clube para o próximo triênio.
Todo este movimento favorável de um desportista empreendedor desperta no torcedor do Nacional, confiança de que pode-se reviver em Muriaé os tempos áureos do nosso querido NAC no cenário esportivo mineiro e a nível de Brasil.
José Geraldo disse que: "um dos grandes desafios da nossa diretoria é conseguir fazer o Nacional voltar a elite do futebol Mineiro, e quem sabe, alçar voos mais altos ainda, conquistando vagas no Campeonato Brasileiro da série D, Copa do Brasil".
Ele ainda confirmou que mais um reforço se apresenta na segunda-feira (14), desta vez será o Meia Júnior Lemos.
O Presidente Dorneles aproveitou a oportunidade e como um de seus últimos atos inaugurou 3 placas alusivas à construção do Novo estádio do Nacional, a 1ª placa foi descerrada pelo Dr. Messias Vardiero e Dr. Jorge Feres, na 2ª Placa, foi convidado o Presidente Dorneles e para descerrarem a placa e na 3ª Placa os diretores,Adelmo, José Geraldo, Dr. Jorge e Flavinho descerraram a placa na fachada do Soares de Azevedo.