29/11/15 - Morreu na manhã de domingo em Juiz de Fora o Muriaeense Iracildo Lopes Brum aos 85 anos de idade. Ele foi funcionário do Banco do Brasil em Muriaé onde se aposentou, sua paixão pela música o levou a atuar como líder e maestro do Coral da Matriz Nossa Senhora Aparecida no bairro do Porto por mais de 20 anos, mudou-se para Juiz de Fora e lá também atuou em Coral de onde mantinha contato com os amigos do coral de Muriaé.
Iracildo sempre será lembrado pelo dinamismo e seriedade que aplicava a tudo que se dispunha a fazer.
Quando à frente do Coral do Porto como era conhecido em toda a região e por duas vezes foi convidado a participar da Missa de domingo transmitida ao vivo pela Rede Globo de Juiz de Fora levando consigo os amigos do Coral e a alegria de poder evangelizar através da música. Não recusava um convite para apresentações em eventos religiosos.
Iracildo era viúvo e deixa oito filhos, duas delas ainda moram em Muriaé, sua mudança para Juiz de Fora foi pensando na possibilidade de dra melhor oportunidade de boa formação aos seus 13 netos.
O corpo de Iracildo está sendo velado na Igreja da Glória e o sepultamento está marcado para as 9h da manhã de segunda-feira (30) no semitério da Glória em Juiz de Fora.