A Polícia Civil prendeu oito pessoas, sendo um menor na manhã desta quinta-feira (22), em três bairros de Muriaé.
Com mandados de buscas e prisão, a operação denominada Hades (Deus do Submundo), comandadas pelo delegado Dr. Junio Oliveira, teve início as 06h00min e começou pelo bairro José Cirillo, no lugar conhecido como Buraco Quente, onde foram presos quatro adultos e um menor, além da apreensão de celulares, pequena quantidade de drogas; todos os presos, incluindo o menor são por tráfico e associação ao tráfico de drogas na região, onde há mais de três meses, os investiagadores, vem fazendo um minucioso levantamento na tentativa de prender os envolvidos.
Em seguida, dando continuidade aos mandados de prisão, os policiais se deslocaram para o bairro Joanópolis, onde foi preso um rapaz por tentativa de homicídio, ocorrida em 2014; no momento que os policiais chegaram na residência, alguém jogou uma arma pelos fundos da casa, mas o local já estava cercado, e a arma foi arrecadada, assim como uma touca ninja, celulares e um pote com maconha.
Depois de José Cirillo e Joanopólis, o alvo foi o bairro São Cristóvão, onde os policiais cumpriram mais um mandado de prisão, em desfavor de uma mulher, por tentativa de homicídio. No local não foi encontrado nada de ilícito.
Todos os presos, testemunhas e objetos arrecadados foram levados para a sede da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no bairro Safira, onde os presos serão ouvidos, e depois encaminhados para a prisão, onde ficarão a disposição da justiça.