Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 29/09/2015 às 11h40

Suspeito de assassinar menina em Leopoldina é preso

A Polícia Civil de Leopoldina anunciou na manhã desta terça-feira (29), a prisão de José Carlos da Silva Sabino, 31 anos, mais conhecido como Bolinha, suspeito do assassinato da menina Érica Simião de Oliveira, de quatro anos. Ele foi preso na estrada velha Cataguases- Leopoldina.
Ele foi visto por um sitiante que o reconheceu e ligou para a Polícia, que efetuou sua prisão por volta de 09:30. Inicialmente ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases, para evitar o movimento organizado por moradores de Leopoldina, que pediam justiça e foram em manifestação para a frente da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina. O receio era que ‘Bolinha fosse linchado. Fragilizado por estar há vários dias sem se alimentar, ele não teve condições de prestar depoimento em Cataguases e foi transferido para Juiz de Fora onde receberá atendimento médico em em estabelecimento penal daquela cidade. A Justiça decretou sua prisão temporária por 30 dias.
Érica foi encontrada morta na manhã de sábado (26), no bairro Popular, com diversas escoriações pelo corpo e com mato na boca, com evidências de asfixiamento e violência sexual.
O crime revoltou a população de Leopoldina, que  está fazendo manifestação na porta da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: www.leopoldinense.com.br/



Gazeta de Muriaé
HPMAIS