Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 24/09/2015 às 22h36

Policiais civis de Miradouro iniciam investigações sobre homicídio ocorrido nessa terça

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da 34ª Delegacia de Polícia de Miradouro, informou, nesta quarta (23), que já iniciaram os levantamentos do homicídio de Ângelo Paulo Rodrigues, de 47 anos, ocorrido na data de ontem, às margens da BR-116. Os policiais estão procedendo informalmente a diversas oitivas, sendo que já existem algumas linhas de investigação.

A perícia da Polícia Civil esteve no local, onde fez os trabalhos de praxe. O corpo foi encontrado com diversas perfurações, provenientes de disparos de arma de fogo de pequeno calibre, no quintal da casa onde residia, cerca de 5 Km de Miradouro, sentido Fervedouro. A vítima também estava com a face completamente desfigurada, em razão de disparos de espingarda calibre 12.

O veículo da vítima foi encontrado incendiado, por volta das 9 horas, na estrada que liga Muriaé ao Povoado de Capitinga. A residência de Ângelo ficava isolada, em meio a um matagal, o que provavelmente facilitou a ação do (s) criminoso (s).

As investigações se concentram, agora, em buscar os vínculos de relacionamento da vítima para, a partir daí, mapear os possíveis suspeitos. A hipótese de latrocínio está praticamente descartada. Moradores da região, caso saibam de algo, favor informar anonimamente no número (32) 3753-1237.

Colaboração: Danielle Bittar

Fonte: (4º DEPPC) e da 34ª Delegacia de Polícia de Miradouro



Gazeta de Muriaé
HPMAIS