O Tombense escolheu o Soares de Azevedo em Muriaé como sua "casa" na sequencia do Campeonato Brasileiro da Série C 2015, depois de perceber no torcedor muriaeense um apaixonado por futebol que marca presença no estádio e realmente torce pelo time. Hoje (22) teve até charanga local para dar uma força ao time e animar ainda mais a torcida. Entretanto, mesmo com um clima de festa e acolhida, dos torcedores de Muriaé somados a muitos que vieram de Tombos, o time não correspondeu em campo.
O time de Tombos não soube se impor diante da forte equipe de Londrina que aproveitou a única chence que construiu no jogo e marcou o gol da vitória, com os três pontos passou para o segundo lugar na chave B.
O Tombense que após vencer o Caxias no Rio Grande do Sul semana passada e se viu próximo ao G4, com a derrota de hoje perebe que o sonho de chegar à série B em 2016 ficou mais distante. Precisa nas proximas partidas, vencer seus jogos e torcer para tropeços dos adversários.
No estádio nossa reportagem encontrou torcedores ilústres como o cirurgião Dr. Paschoal, que mora e trabalha na Áustria, filho do querido Dr. Gilton Dutra M. Felipe prestigiando o evento, e de quebra trouxe seu filho que entrou com o time em campo.
Obrigado Dr. Paschoal, foi um encontro inesperado que trouxe boas lembranças da infância e de pessoas que estiveram muito próximas de nosso convívio na rua do Hospital, Dra. Catilina, Dr. Biagio, Dr. Gilmar, Dr. Hélio e é claro meu saudoso e amado pai: Sr Alípio de Calais.