Uma casa foi alvejada por tiros por volta das 12h30min no bairro Primavera na alameda dos Ipês.
A família se preparava para almoçar quando percebeu o ataque a tiros com intenção de atingir dois amigos, um morador da casa e seu colega. Um deles correu para o quarto, mas foi atingido por dois disparos. O jovem foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital São Paulo. O segundo conseguiu se esconder e não foi atingido. (relatos de uma testemunha)
A PM esteve no local e saiu em captura dos possíveis autores. A perícia técnica foi acionada para fazer uma varredura na cena do crime.
A mãe de um dos adolescentes, permitiu a entrada de nossa reportagem em sua residência onde registramos algumas imagens. Ela declarou também que na sexta-feira indivíduos armados passaram na rua apontando armas para o interior de sua casa em atitude ameaçadora, fato confirmado por sua mãe de 80 anos de idade. A mãe de um dos menores, pede socorro as autoridades no sentido de procurar ajuda para seu filho, como internação em alguma clínica para tratamento de dependência química. Ela teme pela vida dele e de quem o cerca.
Informações dão contra de que dois suspeitos foram detidos pela PM próximo a uma garagem de ônibus no Bico Doce e a arma não foi encontrada.
Segundo informações do HSP, o estado de saúde da vítima é estável e aguarda autorização do médico responsável para passar por cirurgia, não corre risco de vida.
Atualizaão 13h35min e 21h.
.
Local onde o menor foi atingido
Possível projétil na porta da cozinha janela por onde o autor atingiu o menor
A residência não possui muro ou cerca, cuja existência dificultaria a ação dos autores.