Três homens de Muriaé foram presos na noite de domingo (21), no Mato Grosso do Sul com mais de 220 quilos de maconha. A droga provavelmente seria trazida para Muriaé e região.
Segundo informações da Polícia Militar, foi durante patrulhamento de rotina, na divisa entre Mato Grosso do sul e Paraná, na estrada que liga Naviraí ao distrito de Porto Caiuá, quando os militares abordaram um veículo Celta branco, com placa de Queimados/RJ, conduzido por Gilson Oliveira da Silva, 62 anos .
Depois de uma revista no veículo, foi encontrada a droga no banco traseiro e porta-malas. Interrogado pelos policiais, o suspeito disse que a maconha pertencia a um homem conhecido por Delano e que ele estava esperando com o irmão no Porto Cauiá. Os dois estariam em um Gol vermelho, táxi, e dentro dele havia uma mochila vermelha com seus pertences. Ele informou ainda, que o Celta já estava com a maconha, quando ele assumiu a direção. Os militares também encontraram, em um saco plástico, duas placas novas GMC-2358 de Muriaé/MG, pertencentes ao caminhão Mercedes Benz/L 113 de cor azul.
Diante das informações prestadas por Gilson, a equipe de PM, de Naviraí solicitou o apoio da PM do Paraná, e foi feita a abordagem do Gol, assim que fez a passagem da balsa. Aderlange da Silva Martins, de 32 anos, e Juliano da Silva Martins, 31, foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Naviraí. Gilson foi preso e autuado por tráfico de drogas.
Fonte: http://http://www.midiamax.com.br/