Um acidente na noite de domingo (31), deixou quatro mortos na Comunidade de Ancorado, em Rosário da Limeira, depois de serem atropeladas por um ônibus que seguia de Raposo (RJ) para o distrito; no total, seis pessoas foram atropeladas, entre elas uma gravida, e da mesma família. Lucimara Rodrigues da Silva, 24 anos, morreu na hora, as outras três vítimas foram socorridas, mas morreram a caminho do Hospital São Paulo, Denise de Souza Silva (18 anos), Filomena de Jesus Santana (37) e Jônatas da Silva (25 anos). Um senhor e outra mulher foram socorridos e encaminhados ao HSP.
De acordo com informações, a família havia acabado de sair de um culto e caminhava pela BR 356, quando foi atingida pelo veículo. O motorista do ônibus, temendo ser linchado, não permaneceu no local do acidente. Ele deverá prestar depoimento ainda nesta manhã de segunda-feira (1º). Informações dão conta de que a visibilidade era precária devido a uma densa neblina no local.
O socorro foi feito por quatro ambulâncias de Rosário da Limeira. A Perícia Técnica esteve no local realizando os trabalhos de praxe, onde irá apurar as causas do trágico acidente, depois os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.