Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 31/05/2015 às 14h00

Polícia Militar registra o 16º assassinato em Muriaé este ano

A Polícia Militar de Muriaé registrou na manhã deste domingo o 16º assassinato em sua jurisdição, quando o centro de operações recebeu via 190 às 6h50min , recebeu a informação de que um homem havia sido atingido por tiros enquanto trabalhava como retireiro numa propriedade situada na comunidade do Barreiro (a 11 Km de Muriaé), que fica às margens da BR116 na região da serra de Bom Jesus.
A vítima, de 43 anos, Silvio Teodoro da Silva foi surpreendido por um homem que chegou numa motocicleta e efetuou dois disparos de arma de fogo, sendo atingido no peito e na perna. A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada para o Hospital São Paulo. Antes de morrer ele teve tempo de identificar o ex-genro como autor do crime. Informações dão conta de que o homicídio foi praticado pelo ex-genro de Silvio, que tão logo efetuou os disparos fugiu em direção à Leopoldina. O corpo foi levado para o IML para os trabalhos da perícia técnica. Agora as investigações prosseguem para localizar o autor do crime.
Segundo uma moradora da sede da comunidade do Barreiro que não quis se identificar o sítio onde ocorreu o crime fica a 4,5Km seguindo numa estrada de chão no sentido Br116 a São Fernando perto das Três Barras.

image  image

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS