Motocicleta atropela mulher com criança no centro de Muriaé hoje por volta das 19h.
A mulher atravessava a rua em frente ao Banco do Brasil quando foi abalroada por uma motocicleta. Ela saia do canteiro central atrás da criança que se deslocava em direção à rua, onde ficam carros estacionados quando o motociclista sem ter o que fazer a atropelou ambas, provocando a queda da mulher e da criança.
Logo uma grande quantidade de pessoas aglomerou-se so redor da vítma, quando alguém conseguiu falar com o Corpo de Bombeiros que prontamente chegou ao local. Minutos antes um homem visívelmente transtornado, que se dizia parente da vítima tentou retirá-la do chão para prestar socorro em seu veículo, no entanto foi contido por pessoas que prestavam auxílio à vítima. Quando uma viatura da polícia militar chegou ao local e junto com um cidadão o convenceram de que era melhor aguardar o socorro profissional do Corpo de Bombeiros para evitar um segundo trauma. A criança foi acolhida e acalmada por uma mulher e logo entregue ao Corpo de Bombeiros. A mãe da criança que estava por perto também chegou logo em seguida e todos foram conduzidos ao Hospital São Paulo.
A Perícia Técnica da PM finalmente pode colher os dados do motociclista que mesmo muito assustado não abandonou o local do acidente.
Atualizado às 20h40min:
No Hospital São Paulo em conversa informal com o esposo da vítima ele disse que sua esposa e a criança estavam para entrar em seu carro quando a criança saiu para pegar sua bola de gas, a avó percebeu a aproximação da moto e tentou proteje-la quando ambas foram atropeladas. Segundo o marido ainda, a criança quebrou um dos braços e passa bem, sua esposa estava a fazer exames, e se encontra fora de perigo.