Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 28/04/2015 às 20h36

Suspeito da morte de taxista é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na manhã de terça-feira (28), dentro de um ônibus na rodoviária de Caratinga, o suspeito de matar o taxista José Ari Moreira, morador de Miraí, cujo corpo foi encontrado enterrado no bairro Alto do Castelo. O suspeito estava vindo de Eunápolis (BA) para Muriaé.
Depois que o crime aconteceu, as Polícia Civil de Muriaé e Miraí começaram a trabalhar em conjunto, sempre buscando informações que pudesse levar a autoria e motivação do crime que chocou a população de Mirai, onde José Ari era muito conhecido, e em Muriaé, onde o carro e o corpo do taxista foram encontrados.
As investigações tiveram a frente o delegado Dr. Eduardo Freitas, que junto com sua equipe e investigadores de Miraí, foi levantando os fatos e ouviu primeiro, dois adolescentes que estavam no dia do crime e tiveram participação direta nos fatos.
Com a certeza de que Clayton também teria participado, a polícia começou a monitorar seus passos, já que ele havia fugido para a cidade de Porto Seguro, na Bahia, no domingo (19). De posse de um mandado de prisão e informações que ele viria nesta terça-feira para Muriaé, podendo depois fugir para o Espírito Santo ou São Paulo, a Polícia, conseguiu interceptar o ônibus em Caratinga, onde o suspeito do assassinato foi preso e encaminhado a delegacia da cidade, para prestar seu depoimento confessando participação no crime, que segundo ele foi premeditado e com a intenção de matar o taxista. Após o registro em Caratinga, os investigadores trouxeram o acusado para a sede da AISP 150, na Gávea, onde foi ouvido mais uma vez e encaminhado ao Presídio do bairro Safira, onde vai cumprir prisão temporária e ficará a disposição da justiça.

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS