Mais um homem foi executado, nesta quarta-feira (22) em Muriaé, desta vez o crime ocorreu por volta das 19h no bairro Santa Terezinha, quando a polícia e o corpo de bombeiros se deslocaram para o local que fica próximo a nova sede da policlínica.
Segundo informações, Jorge Lucas Neves Monteiro, morador do bairro, estava no Beco Rio Branco, quando um indivíduo chegou e disparou várias vezes contra o mesmo, que morreu no local.
A PM isolou a cena do crime para a Perícia Técnica realizar os trabalhos de praxe, que em seguida liberou o corpo para o Instituto Médico legal (IML).
Este foi o 2º homicídio registrado na cidade, em menos de oito horas e o 14º homicídio do ano em Muriaé o que equivale na média simples a aproximadamente quase um assassinato por semana neste início de 2015. Acompanhamos de perto e percebemos que as forças policiais de Muriaé estão fazendo seu trabalho com muitas incursões que resultam em inúmeras apreensões de armas, drogas, autores de crimes e suspeitos. A população apesar de assustada se mobiliza em apoio aos trabalhos da PM, sempre informando através do 190.