Na madrugada de domingo (14), a muriaeense Poliana Botelho de 26 anos, venceu Antônia Silvaneide por nocaute, pelo XFC, na categoria peso-mosca, no evento realizado no ginásio do São Paulo Futebol Clube.
Com um currículo de quatro vitórias em cinco lutas, Poliana Botelho, que treina profissionalmente há dois anos, conquistou seu 1º título. Ela e "Marretinha" são lutadoras da Academia Nova União, mas, dentro do hexágono, a muriaeense, especialista em Muay thai, mostrou superioridade e imprimiu seu ritmo de jogo. Assim, com 1min36seg no 1º rounde, num contra-ataque, acertou um direto em cheio no queixo da adversária, que foi à lona para ver a luta encerrada num nocaute técnico.
Ao término da luta, Poliana desafiou a argentina Silvana "La Malvada" Juarez, campeã da primeira temporada do GP. "Vou fazer quantas lutas forem necessárias para chegar ao cinturão. Quero enfrentar a Silvana, um duelo de campeãs. Meu sonho é ser a melhor da categoria e sei que preciso enfrentar as melhores. Essa medalha representa muito para mim e quero dedicá-la a toda a galera de Muriaé, minha cidade", celebrou a campeã.