Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 05/10/2007 às 10h14

Drogas apreendidas no Santa Terezinha

  Na tarde da quarta-feira (03), a Polícia – sob comando do tenente Pimentel e do sargento Caponi – atendeu a uma denúncia anônima e compareceu à Rua Abelard Goulart, no Bairro Santa Terezinha. No local, em uma casa abandonada, foram encontrados 06Kg de maconha e 100g de cocaína. Não havia ninguém na casa e, por isso, a Polícia ainda não tem suspeitos de quem estava estocando a droga.
Penitenciária: suspeitos e beneficiados
  Quatro dos nove agentes da Penitenciária de Muriaé, suspeitos de corrupção, continuam afastados de suas funções. A Direção da Penitenciária informou que o processo de investigação está em andamento. Enquanto isso, no próximo dia 08, começa o período de benefício de visitas familiares, que será concedido a 70 presos. De acordo com o Cel. Silas, os beneficiados serão liberados em três grupos, no intuito de facilitar o retorno: um grupo que sai no dia 08 e retorna no dia 15; outro que sai no dia 10 e volta no dia 17; e, o último, que será liberado no dia 11, retornando à Penitenciária no dia 18.

Polícia Civil em operação surpresa

  Na manhã da quinta-feira, 27 de setembro, a Polícia Civil disponibilizou todos os seus homens para uma operação anti-drogas, que teve início pelo bairro Aeroporto, sob comando do Capitão Felisberto. Além de apreender várias munições, a Polícia obteve informações de que poderia encontrar drogas em uma residência da Rua Capitão Felisberto, no bairro da Barra. Sete viaturas seguiram para o endereço, onde os policiais acharam não só as drogas, como vários outros objetos ilícitos. Segundo o Delegado Luís Carlos dos Santos, da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio e Combate ao Tráfico, foram efetuadas duas prisões: uma no bairro Aeroporto e, outra, na Rua Capitão Felisberto.

Autor: Andréa Oliveira

Fonte: PM MG



Gazeta de Muriaé
HPMAIS