Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 30/04/2013 às 14h14

Cano rompido na JK pode paralisar fornecimento de água no Centro

No inicio da tarde de terça-feira (30), um cano estourou na Avenida Juscelino Kubitschek, próximo ao beco do Bradesco, e junto, um buraco foi aberto no meio da pista, dificultando a passagem de automóveis e pedestres no local. Um carro da Companhia de Energia chegou a ficar preso no local, que havia sido sinalizado, mas devido ao movimento da água que se acumulou no local,  movimentou o aviso feito com galhos.

No início da tarde, funcionários do Demsur tentavam conter o vazamento, mas a vazão da água ainda não havia sido controlada. De acordo com um dos que estavam trabalhando no local, o fornecimento de água do centro da cidade poderá ser cortado nas próximas horas, para realizar o concerto do cano no local.

NOTA DO DEMSUR

Um vazamento na adutora na Av. Juscelino Kubitschek, agora a tarde, deixa parte da população de Muriaé sem água. O DEMSUR pede a população que economize água. Não temos até o momento previsão de retorno.

Bairros que serão afetados:

Centro, Rosário, Chalé, Sta. Terezinha, São Cristóvão, Primavera, Alto do Castelo, Inconfidência I e II, São Francisco, Edgar Miranda, Santo Antônio,   Encoberta, Padre Thiago, Porto.


Autor: Gazeta de Muriaé

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS