Mais uma etapa do maior evento de som automotivo da região e um dos maiores de Minas Gerais, o Destroyer, foi sediado em Ervália (MG), desta vez com uma premiação no total de R$ 8 mil reais para as equipes concorrentes. O evento aconteceu no domingo (18/11), no Parque de Exposições Taticão, da cidade de Ervália.
A festa reuniu um grande público vindo de várias regiões e novamente o evento foi beneficente. Foi pedido aos presentes que trouxessem um quilo de alimento não perecível, além da ajuda do idealizador do Destroyer, Ronildo Camargo, que disponibilizou um valor de R$ 1 mil para ajuda neste fim de ano.
A premiação foi de acordo com a pontuação de cada equipe. Dentre as equipes participantes, a "Alta Pressão" de Muriaé ficou em primeiro lugar com mais pontos. Já a equipe "Treme" de Ervália ficou com o segundo lugar. Em terceiro ficou a equipe "Pancadão" de Viçosa. Toda a premiação foi paga as equipes em dinheiro.
Segundo Ronildo Camargo, a dificuldade das equipes de Muriaé, Itaperuna, Eugenópolis e região para chegaram ao evento, foi o estado das estradas, devido a chuva da época e ao estado da BR-356, nos trechos que levam a Ervália. "Está difícil, ainda mais por serem veículos carregados de som e na maioria das vezes veículos especiais", conta o organizador. Mesmo assim, destaca a qualidade do evento, e agradeceu a presença de todos.
"Ficam meus agradecimentos a todas equipes da região que vieram de muito longe para abrilhantar mais esse evento, e em 2013 estaremos em Ervália realizando mais uma festa para os adeptos e os fissurados em carro de som".