Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 29/10/2012 às 15h57

Resumo do fim de semana

Tiroteio no Santa Terezinha acaba com moto em chamas

A PM foi chamada para comparecer a Rua MIradouro, no bairro Santa Terezinha, onde indivíduos do bairro Sâo Cristóvão estariam "trocando tiros" com indivíduos daquele bairro.

A polícia se deparou no local com dois atiradores com um ferimento na perna, ambos provenientes de disparos de armas de fogo. Uma pessoa foi atingida também no braço, quando se encontrava na janela de sua residência. Ainda no local, um veiculo Honda Fit foi perfurado por disparos de arma de fogo e uma motocicleta Honda cg 125 estava em chamas.

Segundo uma testemunha, ela acabara de deixar seu afilhado no interior do mencionado veiculo, ocasião em que ouviu alguns disparos, e retornando em seguida, presenciou o autor, trafegando na mencionada motocicleta juntamente com outro individuo. Eles estavam efetuando vários disparos em via publica, acertando o referido veiculo, bem como os autores, e em seguida tentaram evadir-se, momento este que sofreram uma queda da motocicleta, porem deram prosseguimento a fuga, efetuando disparos e entrando em seguida em um veiculo Fiat uno de cor preta, tomando rumo ignorado.

O resgate do corpo de bombeiros foi acionado, conduzindo os feridos para o Hospital São Paulo. Uma testemunha relatou que após a queda dos autores, populares revoltados incendiaram a referida motocicleta, a qual foi removida para o pátio conveniado.

A PM deu voz de prisão em flagrante ao autor, sendo garantidos seus direitos constitucionais e também voz de prisão em flagrante delito aos autores, Todos os envolvidos tiveram suas garantias constitucionais preservadas. Algumas residências próximas foram alvejadas, porem sem maiores danos.

 

Decisão da Copa Café Donalice é paralisada no 2º tempo da final

 

A decição do Campeonato Amador de Muriáe – a Copa Café Donalice - entre Juventude e Ribeiro Junqueira de Leopoldina, não terminou ontem, no domingo (28/10). A partida realizada no  campo do FC do Porto foi paralisada aos 34 minutos do 2º tempo, quando o Ribeiro tirou o time de campo depois que a torcida, que estava atrás do gol do goleiro Renan, lançou latinhas de cervejas e morteiros dentro de sua  área .  

O árbitro Ronaldo Azevedo (Ronaldão) esperou o tempo necessário e encerrou o jogo.  No momento do apito, o Juventude vencia por 1 a 0, gol de Celsinei, marcado aos 10 minutos do 2º tempo.

O Ribeiro Junqueira diz que vai acionar seu Departamento Jurídico para que ocorra a marcação de um terceiro jogo, a ser realizado em campo neutro.  A Diretoria do Juventude afirmou que o time não deve entrar em campo para um terceiro jogo. A Liga Esportiva de Muriaé vai analisar a súmula do árbitro para tomar as medidas cabíveis, e deve omitir opinião sobre o caso nesta terça-feira.  O jogo já havia sido interrompido outras vezes antes da paralisação final. O jogo teve segurança particular, e sem a presença da PM, não obteve segurança para sua finalização.

 

Queda de barranco deixa bairros sem água

Os bairros Santo Antônio, São Cristóvão, Santa Terezinha, Padre Tiago e parte da Encoberta ficaram sem parte do abastecimento de durante o fim de semana. Um barranco cedeu em uma obra da Prefeitura de Muriaé, e deixou uma adutora de água do Demsur que fornece água aquela região.

No local, a empreiteira da Prefeitura está construindo um muro de contenção e, segundo o diretor do Demsur, José Luciano Braga, um barranco caiu, deixando a adutora exposta e desprotegida. Para proteger a adutora teve seu registro fechada, o que provocou o corte da água dos bairros citados.

Autor: Gazeta de Muriaé

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS