Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 22/06/2007 às 13h25

Operário detona o XV de Novembro no Brazão

Celsiney faz 4 gols e lidera artilharia da Copa Panorama de Futebol Regional

 Com o Estádio Soares de Azevedo vivendo seu grande dia, entraram em campo o Operário (representando Muriaé) e o XV de Novembro, de Rio Novo, para disputar a primeira partida da final da Copa Panorama 2007.

 Quase 2.000 pessoas prestigiaram a partida, além do prefeito José Braz, o deputado estadual Bráulio Braz e sua comitiva; imprensa escrita, falada e televisionada; presidente e vice-presidente da LEM, César Dutra e José Henrique Maia.

  Um dos pontos altos foi a torcida do Operário que, com sua banda de música e vibração, contagiou todos durante os 90 minutos.

  A partida começou errada para o time muriaeense, pois Juninho, com a bola dominada, tentou driblar o atacante, perdeu a mesma e surgiu o primeiro gol do time visitante. Esta jogada mexeu com seu brio e ele acabou se tornando uma das peças chaves da vitória, juntamente com seu companheiro de zaga Betinho. Aliás, destacar apenas um atleta, é cometer injustiça, pois o Operário foi uma máquina de fazer gol e defender.

  O XV de Novembro foi o melhor time da fase inicial da competição, tendo se classificado invicto. O Operário joga pelo empate, mas em de caso derrota, por qualquer placar, a decisão ocorrerá nos pênaltis.

DETALHES DO JOGO

  Atletas do Operário: Rafael, Rodrigo, Betinho, Juninho, Marquinho Menezes, Mateus, Ronaldo, Marcão, Pipico, Celsiney, Teté, Tiago, Vinicius, Branco, Maia, Fabinho e Rogério. Técnico: Valvernaque; Presidente: José Geraldo Oliveira. XV de Novembro: Manoel, Rafael, Verton, Darleson, Tatinha, Bruno, Vitor, Feijão, Charlan, Clóvis, André, Diego, Chicão, Rodrigo, Guilherme e Juscelino; Árbitro Bruno Gomes, auxiliado por Wagner Zanofeli e Cáudio Silva; Público pagante de 1.882 torcedors , com renda de R$9.696,00.

  Estatística do Operário: 13 jogos, 07 vitórias, 03 empates e 3 derrotas; 24 pontos ganhos; 29 gols a favor e 14 contra (saldo de 15); Artilheiro: Celsiney, com 09 gols, seguido de Pipico, com 08 gols.

Final – Domingo
Rio Novo
15 de Novembro x Operário

Autor: Waltecy Garcia

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS