A CDL Muriaé realizou nesta quarta-feira o evento "Café com Crédito", onde foi formalizado um acordo entre a entidade e o BDMG – Banco do Desenvolvimento de Minas Gerais. A Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade passa a atuar como Correspondente Bancário, facilitando o acesso das empresas de Muriaé às linhas de crédito oferecidas pelo banco, com taxas especiais, a partir de 0,41% ao mês, adequadas de acordo com as necessidades. A empresa muriaeense, Closmaq Automação Comercial foi parceira da CDL no evento, onde montou um stand e mostrou um pouco de sua atuação para os empresários de Muriaé e Região. Produtos e serviços foram apresentados e houve um contato dos profissionais da empresa com representantes de diversos setores da cidade."A Closmaq é uma empresa que está sempre disposta a apoiar os eventos da CDL. Atualmente, o crédito é a grande necessidade do empresário e nós, da CLOSMAQ, ficamos honrados em participar do evento, cujo objetivo é oferecer crédito com juros baixos para todos nós, empresários. Esperamos com isso um aquecimento no comércio, que trará benefícios para todos", avaliou o diretor da Closmaq, José Clóvis do Prado.
Em dezembro de 2012, a Closmaq completa 15 anos de atuação em Muriaé e região. A empresa é composta por uma equipe de mais de 25 profissionais da Tecnologia da Informação (T.I.), com formação em desenvolvimento de sistemas, rede, análise, cursos na área contábil e participa sempre de treinamentos com fornecedores e fabricantes.
A Closmaq é qualificada para oferecer manutenção de balanças, computadores e impressoras fiscais, rede sem fio, inúmeros produtos para informática e controle fiscal e monetário, além do software "C Controle", que abrange várias funções, como controle de estoque, composição de produtos, cálculo do preço de venda, contas a pagar e receber, entre outras. "Buscamos sempre o melhor para nossos clientes. Contamos com veículos próprios, sempre à disposição para atendimento imediato. Somos uma empresa 100% muriaeense, com muito orgulho. Nossas raízes estão fincadas em nossa cidade!", revela José Clóvis, ressaltando que a Closmaq possui financiamento próprio e também vende através do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES), de acordo com as necessidades do cliente.