Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 19/06/2012 às 10h34

Após divulgação de retrato falado, estuprador ataca mulher no Planalto

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Muriaé divulgou um retrato falado do homem que pode ter praticado dois estupros nos arredores da BR-116, em Muriaé. O retrato falado foi feito após levantamentos das equipes da polícia e informações passadas pelas vítimas, duas mulheres com idade média de 50 anos, sendo o primeiro crime no dia 20 de maio, entre o bairro Universitário e o bairro Gaspar e o outro, no dia 10 de junho, entre a Ponte da Rodovia na Barra e o Túnel do Dornelas. A abordagem do criminoso ocorreu de forma parecida, abordando as mulheres pedindo informações, para em seguida mostrar uma arma, e obrigá-las a segui-lo.

 

Nova tentativa de estupro

Na manhã desta terça-feira (19), uma pessoa foi vítima de tentativa de assédio por um homem com as mesmas características físicas descritas no retrato falado, divulgado pela PC na segunda-feira. De acordo com a vítima, no Planalto, um homem próximo a um Gol branco pediu informações, e de posse de uma tesoura, ameaçou-a, forçando a entrar no veículo e a levou para um terreno próximo.

A pessoa então entrou em luta contra o criminoso, conseguindo se desvencilhar e pedir ajuda, tendo o ele evadido do local. A vítima foi levada para o Hospital São Paulo, onde não foi constatado o estupro, e reconheceu o mesmo homem que a Polícia Civil divulgou o retrato falado.

Autor: Gazeta de Muriaé

Fonte: Polícia Civil



Gazeta de Muriaé
HPMAIS