Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 17/04/2012 às 16h51

Família de Mônica Vidon Alvarenga divulga nota oficial

                                                              NOTA OFICIAL

 

A família da professora Mônica Vidon Alvarenga, barbaramente executada no dia 20 de novembro de 2008 em Muriaé/MG, neste ato representada por seus pais, vem publicamente manifestar sobre a conclusão do inquérito e o oferecimento de denúncia aos acusados pelo homicídio.

A família agradece penhoradamente as preces e o apoio de toda a sociedade de Muriaé e região na luta para o esclarecimento do crime. Em especial à D. Autoridade de Polícia Judiciária, nas pessoas do Dr. Luiz Carlos dos Santos (Delegado Regional da 4ª DRPC) e Dr. Rangel Martino (Delegado que presidiu o inquérito), exemplos de coragem, honradez e dignidade no exercício da nobilitante profissão, e extensivamente a todos os policiais civis que não mediram esforços na incansável busca da verdade e na solução do crime que chocou a todos pelo requinte de crueldade.

Agradecemos também ao Ministério Público do Estado de Minas Gerais, na pessoa da Drª. Jackeliny Ferreira Rangel e demais promotores e funcionários que participaram direta ou indiretamente do caso, pelo brio, apoio, dedicação e coragem com que atuaram e que continuarão a atuar na instrução processual até a condenação final e prisão dos responsáveis.

Nós confiamos nas leis, nas instituições, e, principalmente, na Justiça e temos a certeza de que esta será feita. Acreditamos também em Deus, no amor e na paz entre os homens.

Pai nosso que estai no céu, seja feita a vossa vontade.       

  Em 17/04/2012.

  Ass. Marly Vidon Alvarenga

 Ass. José Geraldo Alvarenga                                                  

 



Gazeta de Muriaé
HPMAIS