Em 10/04/2012 às 15h43
O taxista Laureano Pereira Neto, 61 anos, foi encontrado morto na vertente do córrego da Mata com córrego São José na Comunidade da Conceição. O corpo foi encontrado por um morador do local que, ao sair para trabalhar, viu o carro abandonado. Ele foi até a casa do vizinho para avisar à Polícia Militar.
De acordo com informações, o taxista foi assassinado com facadas, tendo sido colocado no banco do carona, para posteriormente ser abandonado pelo assassino. Só que como havia chovido no local, o carro não teria conseguido subir um morro do local, e o carro teria deslizado bastante. O automóvel foi então abandono cerca de 100 metros acima de onde o corpo da vítima foi jogado, dentro da estrada.
As Polícias Civil e Militar aguardam a perícia técnica e tem coletado informações de moradores e vizinhos. Não foi confirmada a hora que aconteceu o fato. Segundo o proprietário do veículo, às 19h de segunda-feira, Laureano teria pegado o carro para trabalhar e ainda teria sido visto por volta das 21h rodando dentro de Carangola.