Em 14/03/2012 às 14h20
Um estabelecimento comercial de revenda de sucata no Dornelas foi invadido por um indivíduo ontem, 13, por volta das 17h10, quando, com um revólver calibre 32 nas mãos, anunciou ser um assalto.
O autor rendeu e obrigou um funcionário a conduzi-lo ao segundo andar do estabelecimento, onde se localiza o escritório. Lá, também rendeu a proprietária da revenda. Mostrando a arma e ameaçando os dois, obrigou a proprietária a colocar numa bolsa cerca de R$800,00 em dinheiro.
Em um instante de descuido do assaltante o funcionário que estava rendido, fugiu do escritório, chamando por outras pessoas que trabalhavam naquele local. O autor ao perceber que a polícia iria ser acionada tentou fugir pela janela do escritório, no entanto, ao subir em uma mesa para alcançar a janela, escorregou e se atrapalhou, acabando por cair do segundo andar até o primeiro, sendo dominado pelos funcionários do estabelecimento.
No momento da fuga frustrada, a arma do assaltante caiu dentro do escritório. A polícia compareceu ao local do assalto, apreendeu a arma de fogo utilizada pelo autor e deu voz de prisão em flagrante delito ao assaltante, que fora conduzido, primeiramente ao Hospital São Paulo, devido a queda, e, após receber atendimento, foi encaminhado para a delegacia do Safira.