Em 12/03/2012 às 09h38
No último sábado, 10, por volta das 23h30, um jovem de 32 anos foi atropelado na BR 116 em Fervedouro, vindo a falecer no local do acidente. O rapaz era Daniel Bula, da cidade de Carangola e estava embriagado por ingestão excessiva de bebida alcoólica quando caminhava na rodovia. Ele foi atingido por um Escort com placa da cidade de Três Rios/RJ. Estiveram no local do acidente: a Polícia Rodoviária Federal, perito criminal e auxiliar de necropsia. O corpo fora encaminhado para o IML de Muriaé.
Na madrugada de sábado para domingo, 11, por volta das 4h30, um adolescente de 17 anos, morador do Bairro São José, foi assassinado na Pracinha do Trabalhador na Barra. Rhik Mello Eleotério dos Santos foi atingido por quatro disparos, dois na perna e dois no peito. No momento dos tiros, ele ainda tentou se esconder dentro de um trailler de lanches para buscar proteção. Militares do Corpo de Bombeiros socorreram o rapaz levando-o para o Hospital São Paulo, mas ele já chegou sem vida à unidade hospitalar. De acordo com a PM que esteve no local sob o comando do Sgt. Mauro, os tiros teriam sido efetuados por indivíduos desconhecidos quando a vítima estava junto com um grupo de amigos. Logo em seguida, os autores fugiram em uma moto. Os policiais vão analisar as câmeras de segurança instaladas na praça para ver se conseguem descobrir algo sobre o ocorrido. As testemunhas, bem como os familiares da vítima não apresentaram nenhum suspeito do crime. O jovem baleado não tinha passagens pela polícia e segundo sua família, não apresentava nenhum tipo de problemas na rua, havia saído naquela noite com amigos para se divertir e na volta para casa, parado em um trailler para fazer um lanche. O corpo foi velado na casa de seus pais e sepultado hoje, 12, às 9h.
Dois homens foram presos na madrugada deste domingo, 11, e ainda foram apreendidos dois revólveres e quatro papelotes de cocaína. A ação da PM teve início quando os autores foram avistados na Rua João Dornelas, no Bairro Dornelas e acompanhados até a BR 116, próximo ao acesso para o Planalto, quando então foram abordados. Os homens disseram a polícia que estavam indo matar um desafeto no Marambaia. Eles foram conduzidos para o presídio no Safira.
Um homem foi preso no último sábado, 10, por fazer atos obscenos, mostrar os órgãos genitais às pessoas que passavam pela Rua Dr. Alves Pequeno. Esta não é a primeira vez que tal indivíduo é preso e sempre pelo mesmo motivo. Ele possivelmente apresenta doenças mentais.