Em 01/03/2012 às 15h10
Uma menina de 10 anos foi abusada sexualmente por um homem de 48 anos na manhã de ontem, quarta-feira, 29, no Bairro São Joaquim.
O pai da menor acionou a polícia, que compareceu ao local nas pessoas do Cabo Roberto e Soldado Estevam. O pai da vítima relatou aos militares que ao chegar em casa encontrou sua filha chorando e ouviu dela que um homem que havia trabalhado como pedreiro em sua residência tinha chamado no portão, pedindo água. De acordo com a menina, o homem a agarrou, tapou sua boca e a levou para uma obra nos fundos de sua casa, onde abusou sexualmente da menor. O agressor ainda deu R$2,00 a ela para que a menina não dissesse nada a ninguém.
A PM foi até a casa do suspeito que ao ser abordado pelos policiais passou mal e teve que ser conduzido pelos Bombeiros ao Hospital São Paulo, onde a criança também foi levada para ser examinada. Após atendimento, o agressor foi encaminhado pelos militares à Delegacia do Safira, onde foi autuado pelo Delegado e encaminhado ao presídio municipal.