Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 23/02/2012 às 08h37

CEF começa a atender as vítimas das enchentes para o saque do FGTS

A Caixa Econômica Federal vai começar a atender aos trabalhadores que possuem direito ao saque do FGTS em decorrência ao episódio das enchentes, a partir da próxima terça-feira, 28, no Teatro Zaccaria Marques, localizado no terminal rodoviário, no horário de 9h às 17h.

As pessoas serão atendidas por ordem alfabética do nome, ou seja, os primeiros a serem atendidos serão aqueles cujo nome comece pela letra A. Na porta da agência da Caixa Econômica Federal encontram-se pregadas a lista das ruas, cujos moradores terão direito ao recurso, pois foram atingidos pelas cheias.

Os trabalhadores cujo primeiro nome inicia-se com a letra A, serão atendidos nos dias 28/02, 29/02 e 01/03 e, aqueles cujo primeiro nome inicia-se com a letra B e C, no dia 02/03.  

As pessoas que foram vítimas das inundações e tem direito ao saque do FGTS deverão se dirigir ao atendimento prestado pelos funcionários da Caixa tendo em mãos os seguintes documentos:

*Carteira de Identidade - original e xerox. Será aceito o documento de CNH-Carteira Nacional de Habilitação em substituição, desde que este esteja dentro do prazo de validade.

*CPF - original e xerox.

*Carteira de Trabalho (todas, caso a pessoa tenha mais de uma) - original e xerox. Xerox da página de rosto (onde tem a foto) frente e verso. Cópia de todas as páginas onde constam registro de contratos de trabalho. Caso não seja possível o trabalhador apresentar a Carteira de Trabalho com informações legíveis, a pessoa deverá apresentar o documento CNIS - Cadastro Nacional de Informação Social que é obtido junto ao INSS.

*Comprovante de Residência - original e xerox.

Atenção: a data de emissão do comprovante de residência válida deve ser compreendida entre os dias: 02/09/2011 a 30/12/2009. Caso a pessoa resida com os pais e o comprovante de residência esteja no nome dos pais será aceito. 

Autor: Gazeta de Muriaé

Fonte: Gazeta de Muriaé

Tags: enchentes, trabalhadores, saque



Gazeta de Muriaé
HPMAIS